pings!
pings! são jovens estudantes entre os 16 e 22 anos que conhecem e acompanham as atividades da GMP, dialogando com as equipas curatoriais, artistas e outros convidados, participando ativamente n quotidiano de uma instituição artística.
 
pings! inventam formatos e metodologias de encontro, diálogo e partilha de ideias à medida que vão descobrindo o modo de funcionamento de um centro de arte, as suas agendas e lógicas operativas. 
 
pings! darão continuidade ao projeto nas suas turmas e contextos educativos através de visitas guiadas, moderação de conversas, realização de materiais áudio-visuais ou outras modalidades que queiram propor e implementar. 
 
pings! irão dialogar e colaborar com investigadores como Marílio Wane, artistas como Paula Pin ou curadores como o Pablo Berástegui, entre outros, através de workshops, conversas e entrevistas no âmbito dos três eixos de programação Gineceu+Estigma, Memória de Elefante e Exodus. Cada sessão pings! será gravada num podcast que conta com a colaboração de Mariana Sardon.

Em contínuo

Podcasts com Mariana Sardon

Mariana Sardon vive e trabalha na cidade do Porto. Licenciada em Tecnologias da Comunicação Multimédia, na Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo do Instituto Politécnico do Porto e mestre em Música Interativa e Design de Som, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Dedica-se às artes visuais e sonoras e investiga arquivos de audio e de imagem. Interessa-se pelos processos técnicos de registo da memória visual e sonora, que explora ao nível ao performance ou da instalação. Actualmente dá também formação em workshops de eletrónica
direccionada para a construção de objectos de criação sonora. 
 

Assine a nossa newsletter