Visitas-Pavão
No Palácio de Cristal vivem patos, galinhas, garnisés e coquichas, mas os grandes protagonistas dos nossos jardins são os pavões, cuja presença vistosa e colorida acompanha os nossos visitantes ao longo de todo o ano. 

Inspirada na relação exploratória e inquisitiva que os pavões têm com os Jardins, a Visita-Pavão é um programa de visitas-oficina dirigida a estudantes do pré-escolar ao 3.º ciclo.
As visitas visam promover novas possibilidades de interação com a paisagem, a arte e os artistas através de modalidades interativas de experimentação e criação. Os participantes terão à sua disponibilidade diversos materiais visuais e sonoros que os permitirão observar obras de arte e a natureza com ações complementares para experimentar com o corpo, o movimento e os gestos de modos criativos, divertidos e educativos.

Enquanto a Galeria Municipal do Porto se encontra fechada, as Visitas serão focadas aos espaços do Jardim do Palácio de Cristal.

Para participar podem inscrever-se todas as turmas interessadas, através do e-mail galeriamunicipal@agoraporto.pt.

Visitas-Pavão aos Jardins

Visitas-Pavão aos Jardins

Para participar nas Visitas-Pavão podem inscrever-se todas as turmas interessadas, através do e-mail galeriamunicipal@agoraporto.pt.
Quartas, quintas e sextas-feiras, das 10 às 13 horas e das 14 às 18 horas.
 
Duração: 90 min. 

Assine a nossa newsletter