Depois do Estouro
Livro publicado no âmbito da exposição coletiva Depois do Estouro, um projeto expositivo com curadoria de Tomás Abreu, com a participação de Alice dos Reis, Francisco M. Gomes, Henrique Pavão, Hugo de Almeida Pinho, Igor Jesus, Jorge Jácome, Lúcia Prancha, Mariana Rocha, Mariana Vilanova, Pedro Huet, Rodrigo Gomes, Sara Graça e Tomás Abreu.
Depois do Estouro propôs uma reflexão sobre os paradoxos da globalização e da massificação de tecnologias, desafiando simultaneamente noções de manipulação do tempo, nas suas múltiplas dimensões conceptuais, perceptivas e materiais.
O projeto resultou do projeto concursal Expo’98 no Porto, que atribuiu duas bolsas para a realização de duas exposições na Galeria Municipal do Porto.
15€
Descontos Estudante: 30% Cartão Porto.: 20%
Os descontos não são acumuláveis e serão concedidos mediante a apresentação dos respetivos cartões.
Projeto editorial
Tomás Abreu
Design gráfico
Nuno Maio
Textos
Catarina Real, Tomás Abreu, Rita Morais
Tradução
Marta Marques, Daniel Veloso
Fotografia
Pedro Huet, Francisco M. Gomes
Revisão
Ana Fernandes
Impressão
Gráfica Maiadouro SA
ISBN
978-989-333473
Edições
As edições da GMP são concebidas a partir dos seus projetos e resultam da vontade de os documentar, assim como promover a investigação em torno das artes e do pensamento contemporâneo. No desenvolvimento de cada edição, convidam-se artistas, curadores, críticos e investigadores, para debater os temas levantados por cada projeto e refletir sobre a sua relevância no panorama artístico atual.
Todas as edições podem ser adquiridas na Galeria Municipal do Porto ou por correio (acresce portes de envio), através do email galeriamunicipal@agoraporto.pt.